Diversos: Posso cancelar um pedido?

Caso tenha solicitado o pagamento por Boleto Bancário e ainda não tenha efetuado o pagamento de seu pedido, acesse o seu painel de controle e, em Histórico de Pedidos, efetue a alteração da forma de pagamento de seu pedido, ou solicite a exclusão de seu pedido.


Para acessar seu painel, clique AQUI.

Para pedidos cuja forma de pagamento solicitada é o Cartão de Crédito, Débito ou Itaú Shopline, não é possível efetuar a exclusão do pedido, pois, após pago, seu produto é manufaturado imediatamente e segue para ser despachado logo em seguida.




Ainda tem dúvidas? Clique aqui

Saiba mais sobre a Empresa Kmisetas Nosso site é 100% Seguro. Confira! Coloque nosso link ou banner em seu site ou blog e ganhe dinheiro! Venda camisetas com temas de seu website ou blog e ganhe dinheiro! Crie e Compre camisetas personalizadas! Camisetas Personalizadas com suas Imagens e/ou textos! Visite nossa central de atendimento Ir para meu Carrinho de Compras Veja os descontos que a Kmisetas dá para você! Clique aqui para ver a avaliação desta loja